quarta-feira, 10 de abril de 2013

O SSPMVA Empossa nova diretoria

Aconteceu na manhã deste sábado, 06, a posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Alegre. A solenidade teve inicio às 10h30, no recinto do Clube Recreativo de Várzea Alegre - CREVA e contou com as presenças das seguintes autoridades municipais: Vereadora Professora Dedê  (PCdoB) - líder do prefeito Vanderlei Freire; Wandernaid de Sousa Freire Aquino – Secretária de Educação de Várzea Alegre; Maria Valdinete - Secretária de Assistência Social, Segurança Alimentar e do Trabalho; Raimundo Vandi de Sousa Freire – Secretário de Transporte deste município; Damião Ferreira – Coordenador Municipal da Unidade da Merenda Escolar além do articulador da FETANCE, Osmar Leite e o Presidente do Sindicato dos Servidores da cidade do Cedro-CE, Cosmo Monteiro. O evento foi presidido por Maria Amélia Gonçalves, presidente da Comissão Eleitoral , tendo como mestre de cerimônia a sindicalista Sulida Freitas.

O Presidente Magnaldo Barros Franco depois de 14 anos, entregou o cargo para Erivaldo Abrahão. Magnaldo Barros, falou de suas conquistas, mas também falou das perseguições políticas por ele sofridas. “Estou satisfeito com o que fiz em defesa dos servidores. Espero que essa nova gestão garanta a luta pelos direitos dos servidores, assim como fiz nestes 14 anos” - disse. Já o novo presidente, Erivaldo Abrahão, disse que no SSPMVA não haverá cor partidária nem religiosa, haverá sim uma luta imparcial, com sabedoria e flexibilidade, com diálogo e embasada na Lei. A

A Secretária de Educação deste município, Maria Wandernaid pediu compreensão ao novo presidente, pois segundo ela, os municípios do país passam por dificuldades. Segundo ela, o trabalho do sindicato é salutar e, espera que a instituição busque os direitos observando também os deveres das partes concorrentes. A vereadora Professora Dedê disse que está ao lado do servidor quando este estiver de acordo com os ditames da Lei.


Fonte: Damião Ferreira