domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sindicato protocola pauta de reivindicação de 2011



O sspmva protocolou no dia 14 de fevereiro do corrente ano, a pauta de reivindicação da campanha salarial 2011

Segundo MAGNALDO BARROS FRANCO, Presidente do SSPMVA, enfoque principal deste ano é cobrar do prefeito, JOSÉ HELDER MÁXIMO, a efetivação total do PCCR do magistério.

Dentre esses itens está a reposição salarial, conforme determina o inciso X do artigo 37 da CF, tendo como a perda inflacionária acumulada da inflação de 2010

É HORA DE TIRAR AS MÁSCARAS E LUTAR PELA VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL!

Estão na pauta de reivindicações:

§ Reajuste salarial para todos os servidores;

§ Implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores da saúde;

§ Implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores técnico-administrativos;

§ Reajuste do Piso do Magistério;

§ Efetivação do Plano de Cargos e Carreiras do Magistério;

§ Dentre outros.

Por fim, o SSPMVA, continua aberto ao dialogo e esperando que o prefeito Helder, dê uma resposta concreta sobre a pauta de reivindicação dos servidores municipais de Várzea Alegre.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PRESTAÇÃO DE CONTAS – ANO 2010


Clique na imagem para ampliar

Após análise, acompanhamento e parecer do Conselho Fiscal - João Ilton Alves de Lima, Maria Aparecida Julião Pereira e Antonia Vaneide Gonçalves Nogueira - foi realizada uma Assembléia Geral Ordinária no dia 05/02/2011. A prestação de contas da gestão Lutas e Conquistas do exercício de abril de 2010 a dezembro de 2010, e o Balanço Patrimonial relativo ao ano de 2010, aprovada por unanimidade através de votação secreta dos sócios. A referida assembléia foi realizada na sede do SSPMVA.

A Prefeitura convoca concursados para tomar posse.











Nessa terça-feira, 01 de fevereiro, a
Prefeitura Municipal de Várzea Alegre recebeu os aprovados no último concurso público para preenchimento de vagas no serviço Público Municipal.

O SSPMVA, desde 2000, vem lutando através de uma ação judicial impetrada pelo Ministério Público do Trabalho para realização do concurso público no município de Várzea Alegre, em todas as secretarias – ação: 13/2005

Em dezembro de 2010, os concursados foram convocados para a apresentação da documentação exigida para os respectivos cargos.

O presidente do SSPMVA: MAGNALDO BARROS FRANCO, disse: “É mais uma conquista para a nossa categoria”.

O concurso deverá dotar o município de profissionais habilitados para professor de Educação Física e Educação Básica, Agente Administrativo, Agente Fazendário, Assistente Social, Autocadista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais/Merendeira, Agente de Consultório Dentário, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Monitor de Recreação, Motorista Categoria – C, Motorista Categoria – D, Pedagogo, Secretário Escolar, Técnico Agropecuário, Topógrafo, Veterinário e Vigia.