sábado, 28 de agosto de 2010

O SINDICALISTA E PROFESSOR MAGNALDO BARROS FRANCO RECEBEU O TÍTULO DE CIDADÃO DE VÁRZEA ALEGRE-CE






























O professor MAGNALDO BARROS FRANCO, diretor Presidente do SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE VÁRZEA ALEGRE, recebeu na manhã desta sexta-feira dia 27 de agosto do corrente ano, na sessão da Câmara Municipal, realizada no BUFFET RECANTO DA LAGOA, o título de cidadania Varzeaalegrense, pelos seus relevantes serviços prestados ao município, na defesa dos direitos dos servidores municipais e por um serviço público de qualidade para todos.

Magnaldo, nascido em Benedito Leite-Maranhão, residente em Várzea Alegre desde 1980, graduado em História pela Universidade Regional do Cariri, e pós-graduado em Psicopedagogia. Atualmente exerce a função de professor de Lavras da Mangabeira, Várzea Alegre, e como contratado temporário do Estado, ocupando também a direção Estadual da CUT-CE.

A Câmara Municipal presidida por Luiz Luciano e Silva, em solenidade, concede por unanimidade, o merecido título, ao professor e militante sindical.

O Decreto Lei foi de iniciativa do vereador Francisco Clementino de Almeida. Juntamente com ele, foram homenageados o Ministro do Tribunal de Contas da União - Ubiratan Diniz Aguiar; o policial militar - Antônio Ivanildo da Silva Santos; o articulador social - José Marcílio dos Anjos (J. Marcílio); o conselheiro tutelar - Michel Martins dos Santos; a professora - Rosana Isabel da Conceição; os empresários - Raimundo Dias Sobreira (Paraense) e Francisco Correia Lima.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades locais, estaduais e da sociedade em geral.