quarta-feira, 4 de agosto de 2010

NOTA DE REPÚDIO


A população varzealegrense presenciou de forma surpresa a grande fila que se formou ao lado do Pátio municipal nestes últimos dias. Trata-se, afinal, dos candidatos aprovados para os diversos cargos de professores, no último certame. Estes, lá se encontram para serem empossados aos seus postos de trabalho.

Toda a imensa aglomeração teve origem na falta de planejamento e despreparo daqueles que ali estão para concretizar o ato de posse. Diga-se de passagem, a fila se fez enorme, porque o atendimento é lento e, consequentemente, pouco se diminui a fileira de pessoas exposta ao desagrado da espera e do desalento de serem atendidas.

A consequência de tudo isso, foi a fadiga devido ao longo tempo de espera, exposição ao sol, falta de acomodação, entre outros; e o constrangimento provocado pelo mal-estar do abuso de autoridade perpetuado no assédio moral mediante entrevista feita a alguns concursados.

Diante de tudo isso, este Sindicato lamenta e, ao mesmo tempo, classifica o infeliz ato como uma prática abusiva e desrespeitosa da parte da Administração Municipal de Várzea Alegre - CE.