sábado, 3 de junho de 2017

Trabalhadores da cozinha e da limpeza querem debater diretamente com o Prefeito



Os servidores desistiram de construir contraproposta que seria apresentada ao prefeito e deliberaram por convocar o Gestor municipal para assembleia da categoria
Assembleia, realizada em: 20/05/2017


O SSPMVA realizou, hoje (03/06), mais uma assembleia com os trabalhadores da cozinha e da limpeza, com o fito de encontrar uma solução para implantação do salário mínimo legal para esses trabalhadores de jornada reduzida.
A assembleia foi convocada com o objetivo de construir contraproposta a ser apresentada ao município, em resposta às propostas envidas pelo Executivo aos trabalhadores na indicação da implantação do salário mínimo como menor salário.
Porém, os servidores desistiram da pauta de construção de contrapropostas e, acharam por bem, deliberar convocação do prefeito municipal para assembleia a ser realizada com a categoria, com data e hora a marcadas pelo GAB/PMVA, no período de 12 a 16 de junho.
Nesse sentido, o sindicato representante da categoria, oficializará o gestor municipal acerca da decisão dos trabalhadores, no que espera ser prontamente atendido, haja vista, que a implantação do salário mínimo como menor salário foi promessa de campanha firmada pelo atual prefeito, também, em assembleia no mesmo sindicato.
Escrito por
Erialdo Abrahão