sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

EDITAL

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Alegre – CE, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com os artigos n° 580 e n° 582 da Consolidação das Leis do Trabalho, vem informar ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Várzea Alegre – CE que até o final do mês de março do corrente ano deverá efetuar o desconto da Contribuição Sindical Anual. A referida contribuição deverá incidir sobre um dia de serviço de todos os servidores municipais, sindicalizados ou não e recolhido ao SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE VÁRZEA ALEGRE – SSPMVA, legítimo representante da categoria, até dia 30 de abril do corrente ano, na Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana - conta desta instituição sindical na Caixa Econômica Federal.
A não observância deste implicará nas multas previstas no art. 600 do supro citado diploma legal.


Várzea Alegre, 25 de fevereiro de 2014.

ERIVALDO ABRAHÃO DE OLIVEIRA
                 PRESIDENTE

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO



      
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Alegre, no uso das atribuições que lhe confere o art. 19 item 2 do Estatuto Social, vem pelo presente Edital convocar os Servidores Públicos Municipais de Várzea Alegre para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na sede social do sindicato, localizada na Rua José Fiúza Lima, nº 175, Centro, no dia 22 de fevereiro do corrente ano (sábado) às 8h, em primeira convocação, com o número de 50% mais um dos associados e às 8h30min com o número que se fizer presente, para deliberar sobre a CAMPANHA SALARIAL 2014, bem como eleger membros representantes de professores e servidores para composição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB.

Várzea Alegre, 17 de fevereiro de 2014.
                      
                 Erivaldo Abrahão de Oliveira                
                                                                                    Presidente





terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ASSEMBLEIA GERAL DOS AUXILIARES DE SERVIÇO

Foi realizada no dia 1º de Fevereiro de 2014, a assembleia geral dos auxiliares de serviço, com o objetivo de implantar como menor salário de Várzea Alegre, o mínimo nacional. A categoria aprovou por unanimidade, um Abaixo assinado e uma ação judicial contra o município. 
Documentos necessários para serem entregues no SSPMVA: 
- RG
-CPF
-CTPS
-COMPROVANTE DE ENDEREÇO
-ATO DE NOMEAÇÃO
-CONTRA CHEQUE

          DISSE O PRESIDENTE DO SSPMVA:  A NOSSA LUTA É POR UM SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE E UM TRABALHO DECENTE PARA TODOS OS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE VÁRZEA ALEGRE.