terça-feira, 26 de março de 2013

ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUICIPAIS DE VÁRZEA ALEGRE.


        













              Aconteceu, neste sábado dia 23 a eleição para renovação da Diretoria e Conselho Fiscal do SSPMVA. Os servidores elegeram por meio do voto secreto e democrático a chapa única – O servidor em primeiro lugar.
O pleito aconteceu em plena normalidade, teve chapa única e contou com os seguintes resultados: eleitores hábitos a votarem – 349; eleitores que compareceram -199; votos para a chapa eleita – 197; votos nulos – 0; votos em branco – 2.
A nova Diretoria e Conselho Fiscal deverá tomar posse no dia 06 de abril para o mandato regimental de três anos. 



quinta-feira, 14 de março de 2013

Servidores Municipais elegerão diretoria do SSPMVA.



Os Servidores Municipais de várzea Alegre- CE elegerão a nova diretoria do SSPMVA, para a gestão 2013-2016, no dia 23 de março do corrente ano. Inscreveu-se para a disputa uma chapa. A chapa única “O SERVIDOR EM PRIMEIRO LUGAR” ,é composta majoritariamente por membros da atual direção do Sindicato, e é encabeçada pelo atual Secretário de Finanças: ERIVALDO ABRAHÃO DE OLIVEIRA - Presidente  e PEDRO BITU DE OLIVEIRA - Vice-presidente.
Todo(a) servidor(a) filiado (a) a Sindicato há mais de dois meses poderá votar. Atualmente, cerca de 350 sócios (as) estão aptos.

quinta-feira, 7 de março de 2013

DIA DA MULHER


EDITAL DE PUBLICAÇÃO


A COMISSÃO ELEITORAL DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS  DE  VÁRZEA ALEGRE-CE, usando de suas  atribuições legais pelo ESTATUTO  SOCIAL, declara que foi publicado o registro da chapa  “O SERVIDOR EM PRIMEIRO LUGAR”, encabeçada pelo Servidor  Municipal: ERIVALDO ABRAHÃO DE OLIVEIRA – PRESIDENTE, PEDRO BITU DE OLIVEIRA - VICE-PRESIDENTE, e  seus componentes, fixa o prazo de 05 dias  para impugnação dos nomes da citada  chapa, a contar da data abaixo, e passado o período segue o que consta no  ESTATUTO SOCIAL da entidade.






        Várzea Alegre – CE, 07 de março de 2013.


Maria Amélia de Sousa Oliveira
Marlene Gonçalo de Sousa
Francisco Vieira de Sousa 

terça-feira, 5 de março de 2013

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL ANUAL DE 2013


A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Alegre-CE, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com os artigos nºs 580 e 582 da Consolidação das Leis do Trabalho, vem informar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Várzea Alegre-CE, que até o final do mês de março do corrente ano, deverá efetuar o desconto da contribuição sindical anual. A referida contribuição deverá incidir sobre um dia de serviço de todos os servidores, sindicalizados ou não e recolhidos ao SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE VÁRZEA ALEGRE-CE, representativo da categoria, até o dia 30 de abril do corrente ano, guia sindical caixa Econômica Federal ou conta BB nº 13.555-0 agência 1169-X de Várzea Alegre. A não observância deste,implicará nas multas previstas no art. nº 600 do supro citado diploma legal.

            Sede do Sindicato, Rua: José Fiúza Lima, nº 175, Centro.

              Várzea Alegre-Ce, 05 de março de 2013.