domingo, 28 de outubro de 2012

28 DE OUTUBRO DIA DO SERVIDOR (a) PÚBLICO (a)



Hoje, estamos aqui reunidos para celebrar o dia do (a) servidor (a) público (a), com um momento dedicado para você, servidor (a). É nesta ocasião que refletimos e podemos afirmar o quanto você é importante para a administração pública, o quanto nos sentimos orgulhosos de fazer parte desse convívio diário do serviço público. Nenhum país sobrevive e nenhum município funciona sem o corpo de servidores (as) públicos (as), responsáveis pelas tarefas diárias. Esta homenagem é justa e merecida a todos (as) os que, no esmero de suas funções, honram o cargo de SERVIDOR (a) PÚBLICO (a). Considero importante dirigir-lhes esta mensagem de agradecimento e incentivo para que continuem a elevar a consciência do nosso papel no contexto municipal. Devemos estar convencidos de que a dedicação ao serviço público, fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas de exercitarmos os verdadeiros pressupostos da cidadania. Agradecendo a sua dedicação, parabéns pelo dia do servidor (a)! Parabéns por você fazer parte do nosso sindicato e por contribuir com o desenvolvimento do município de Várzea Alegre.


   QUE DEUS ABENÇOE A TODOS (AS). SSPMVA

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CONVITE



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Alegre-CE, tem a honra de convidar todos(as) os (as) servidores(as) municipais para participarem das comemorações alusivas ao dia do funcionalismo público, no dia 27 de outubro de 2012 (sábado). 


Programação: 
  1. Manhã - Às 08:30hs: reflexão, música ao vivo com a Banda Boca Loka, sorteio de prêmios através de bingo e mungunzá. 
Local: Sede do Sindicato. 
  1. Tarde – Às 14:30hs: jogos masculino e feminino (futebol de salão) com premiações 
Local: Quadra da E. E. F. Dr. Pedro Sátiro. 

Monte seu time e venha participar conosco. 

Desde já agradecemos a sua presença 
e parabenizamos pela data dedicada a você!!! 

 

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012


               Mudar ou permanecer só depende de você, eleitor.
A cada dois anos, o cidadão brasileiro tem uma chance para mudar tudo que está posto, ou dar continuidade aos projetos que já existem. É quando milhões de brasileiros vão às urnas para eleger seus representantes, tanto no Legislativo quanto no Executivo.
Este ano, mais uma vez os eleitores terão a oportunidade de mudar ou de continuar. Mas com um diferencial: a Lei da Ficha Limpa. Pela primeira vez, a iniciativa popular que virou lei, terá validade e mais que nunca é importante ficar de olho na história do candidato. Antes de acreditar em promessas, é fundamental observarmos o que o candidato fez e se o executou de forma honesta e dentro dos limites da legalidade.
Os tribunais divulgaram a lista dos gestores que tiveram contas rejeitadas por irregularidade insanável, e serão considerados inelegíveis a partir do que estipula a Lei da Ficha Limpa.
Acreditem, 3.879 gestores cearenses poderão ser considerados inelegíveis a partir dos julgamentos dos Tribunais de Contas. O número pode ser um pouco menos, pois há nomes repetidos na lista do TCU e do TCM. A lista do TCU inclui 212 nomes; a relação do TCM somava 3.666.
O SSPMVA assumiu uma campanha em defesa do voto consciente sendo divulgado através do programa da entidade. “O voto consciente é o instrumento mais importante para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, no combate as desigualdades e na defesa dos direitos sociais e trabalhistas” disse o Presidente Magnaldo Barros Franco.